(por Marcos Serra)

Apesar do momento ser difícil em meio a guerra contra a pandemia da Covid-19 e a necessidade de todos ficarem em casa, aqui em São Carlos quem gosta de esportes está vivenciando uma outra guerra, uma guerra boa e salutar, a “Guerra das Lives”.

Parafraseando a Guerra das Correntes que aconteceu entre Thomas Edson e Nikola Tesla no início do século passado, a Guerra das Lives é uma guerra sadia entre as equipes de esportes da Rádio Pop FM e da Web Rádio Rock Esportiva que estão nos brindando com lives com pessoas de destaque do meio esportivo, que acabam trazendo informações e curiosidades sobre personalidades esportivas de nível internacional, nacional e municipal, sejam atletas, treinadores, profissionais da mídia e outras pessoas do meio esportivo.

Já passaram nomes por nossas telas como Muricy Ramalho, José Silvério, Dorival Junior, Luis Carlos Quartarollo, José Carlos Albuquerque, Glaucia Santiago, Marcelo do Ó, Acleisson, entre outros tantos nomes que vieram a brindar àqueles que gostam dos esportes em geral.

Duas equipes, que são formadas por amigos, que apesar de serem de prefixos diferentes, fazem  suas transmissões em horários diferentes, permitindo aos amantes dos esportes acompanharem a todas as lives, permitindo conhecer e se divertir com muitas histórias de seus ídolos.

Parabéns a todos e que possamos continuar assim, brindando a todos nós sãocarlenses, e do mundo com momentos de alegria nesse momento de preocupação para todos.

Acompanhem:

- Programa Pop Sport através do dial 88,7 FM ou através da página facebook.com/RadioPop88, de segunda à sexta, às 18h.

- Lives Rádio Rock Esportiva em facebook.com/rockesportiva, terças, quintas e domingos, às 20h15. 


Deixe seu Comentário